BandunduGenericNameSérie TransformerIsso dará início a um ponto de inflexão?

tempo de liberação:2022-09-29 14:21:32 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:536

Dicas básicas:BandunduGenericName,Causas do incêndio no transformador de energiaA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é p

Causas do incêndio no transformador de energia

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,BandunduGenericNameFábrica de transformadores de isolamento de tipo seco, soldadura aberta, buracos de agulha,BandunduGenericNameRelatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

BandunduGenericNameA seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Antes do fecho de impulso sem carga,BandunduGenericNameMarca de transformador de energia de tipo seco, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Torren.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Onde o posso encontrar?Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


BandunduGenericNameSérie TransformerIsso dará início a um ponto de inflexão?



Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Boa reputação.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

BandunduGenericNameApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Copyright e aviso:
1. O BandunduGenericNameSérie TransformerIsso dará início a um ponto de inflexão? exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação BandunduGenericNameSérie TransformerIsso dará início a um ponto de inflexão?, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de BandunduGenericNameSérie TransformerIsso dará início a um ponto de inflexão? é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu BandunduGenericNameSérie TransformerIsso dará início a um ponto de inflexão?. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

BandunduGenericNamerecomendarnotícia
BandunduGenericNameÚltimas notícias